TRÊS MIL GESTOS DE SOLIDARIEDADE

Alpargatas faz doação de Havaianas para pacientes e colaboradores da Santa Casa Montes Claros

INICIATIVA VOLUNTÁRIA POSSIBILITA AÇÃO DE PÁSCOA NA SANTA CASA MONTES CLAROS

Em comemoração à Páscoa, os pacientes da Oncohematologia e da Pediatria da Santa Casa Montes Claros foram surpreendidos na última semana com uma doce surpresa. Em parceria com os voluntários @cacaushowmoc @patriciavilella e @camila_lima_oliveira, foram distribuídos para as crianças mais de 130 lembrancinhas e ovos de páscoa. A iniciativa foi conduzida pelo setor de Captação de Recursos e Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do hospital.

SANTA CASA MONTES CLAROS PARTICIPA DE DEBATE NACIONAL SOBRE SAÚDE PÚBLICA

Evento foi realizado em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

SANTA CASA MONTES CLAROS ADQUIRE NOVOS RESPIRADORES

Através de emenda parlamentar do Deputado Marcelo Freitas (PSL/MG), a Santa Casa de Montes Claros adquiriu 2 equipamentos de Raio X Digital e mais 9 respiradores, que já se encontram em uso no hospital. De acordo com o superintendente da Instituição, Maurício Sérgio Sousa e Silva, as novas aquisições contribuem para o reforço no combate ao novo coronavírus. "Com a união de todos, temos buscado várias formas para humanizar mais ainda nosso atendimento, prestando assistência digna aos pacientes de

HOSPITAL AROLDO TOURINHO DOA RESPIRADORES PARA A SANTA CASA

O Hospital Aroldo Tourinho recebeu nesta última quinta-feira, 24/03, da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, uma doação de 4 novos respiradores. Considerando a parceria e a necessidade de união neste momento de dificuldades por conta da pandemia, o HAT doou 2 destes aparelhos para a Santa Casa de Montes Claros.