ATENDENTE DE CALL CENTER | VAGA TAMBÉM SE APLICA À PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD)
Início:
Santa Casa Montes Claros
15/05/2025
Descrição:
Disponibilidade de horário (13:10 às 19:30). Noção: Práticas de atendimento ao cliente. •Entendimento básico sobre fluxos de agendamento de consultas e exames. •Compreensão sobre o funcionamento dos canais digitais de atendimento (WhatsApp, chat, e-mail). •Percepção sobre sistemas de registro de manifestações (elogios, reclamações, sugestões). Conhecimento: Gestão de tempo e priorização de demandas simultâneas, mantendo a qualidade do atendimento. •Capacidade de identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento, contribuindo com sugestões. Domínio: Domínio da comunicação clara, empática e resolutiva, mesmo em atendimentos com clientes insatisfeitos. •Capacidade de interpretar e aplicar diferentes fluxos operacionais de atendimento, adaptando-se a cada demanda. Conhecimento Pacote Office, Enviar o currículo em nosso email: selecao@santacasamontesclaros.com.br e selecao1@santacasamontesclaros.com.br
Formação:
Ensino Médio Completo