A Santa Casa Cardiominas está localizada em Brasília de Minas, expandindo o alcance dos serviços da Santa Casa num movimento inverso da demanda de pacientes. A clínica possui 12 anos de atuação, com diversos consultórios e salas de exames, além de uma extensa gama de especialidades médicas e procedimentos. A parceria com a Santa Casa Montes Claros significa levar mais saúde e excelência nos serviços para a população, a partir de uma estrutura de referência.

A Cardiominas nasceu do ideal de jovens, que após concluírem suas especializações em Cardiologia, Dr. André Luiz Cândido Nobre e Dr. Edson Wagner Cangussu, deram o pontapé inicial para a abertura da clínica, juntamente com o apoio e contribuição da médica pediatra, Dra. Dardânia Andrade, e da enfermeira emergencista, Monallysa Gomes. Os casais que, unidos pelo mesmo objetivo, alinharam competência, coragem e muita vontade de fazer a diferença na vida da população, para dar um audacioso passo na história da saúde de Brasília de Minas.

A melhoria contínua é premissa básica da Cardiominas, desde a escolha criteriosa de seus especialistas, até a tecnologia de ponta dos equipamentos para a precisão em diagnósticos. Atualmente, conta com mais uma unidade na cidade de São Francisco, expandindo os horizontes da clínica, que atualmente conta com cerca de 60 colaboradores. A parceria com a Santa Casa solidifica a história da Cardiominas, disponibilizando para seus pacientes médicos altamente capacitados, equipamentos de última geração e uma estrutura totalmente humanizada. Este é o tripé que sustenta o seu propósito: promover a saúde e qualidade de vida para a comunidade. A Santa Casa Cardiominas é referência em saúde, trazendo segurança e comodidade aos seus pacientes.

 Entre em contato: (38) 3231-2777 - (38) 99947-7727
Av. Bias Fortes, 1195 - Brasília de Minas