[38] 3229.2000

Maurício Sérgio Sousa e Silva

Superintendente

 

NOVOS RUMOS PARA A SAÚDE

 


"Início de um novo tempo. Assim assumi a Superintendência da Santa Casa, maior hospital do Norte de Minas, com a missão de dar continuidade aos projetos já desenvolvidos e trabalhar com o firme propósito de inovar, por meio de uma gestão participativa e compartilhada, para contribuir com a melhoria da assistência à saúde da população norte - mineira.

A Santa Casa de Montes Claros é hoje um dos mais bem conceituados hospitais do Estado de Minas Gerais e do Brasil, reconhecido pela qualidade dos seus serviços e excelência no atendimento, referência regional para uma população estimada em dois milhões de habitantes.

Temos alcançado muitas conquistas. Somos a primeira Santa Casa do Brasil a possuir o título de Hospital Acreditado com Excelência, concedido pela ONA e Ministério da Saúde, certificação que reconhece o nosso compromisso com a qualidade e a segurança.

Outras vitórias ainda estão por vir, como resultado de intensa dedicação, empenho e, sobretudo, amor a essa nobre missão, que foi confiada a mim e que, com sabedoria e coragem, levarei adiante.

Ao apresentar a nossa instituição, ressalto o compromisso de trabalhar, mesmo diante das dificuldades, em parceria com toda a diretoria, colaboradores, sociedade e autoridades de âmbito local, estadual e federal para implantar projetos que beneficiem ainda mais a instituição, mantendo os níveis de excelência alcançados e atuando em prol da saúde e qualidade de vida da sociedade regional, que se beneficia dos nossos serviços."

Voltar