SANTA CASA DE MONTES CLAROS CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA ONCOLOGIA

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia oito de marco, a Santa Casa de Montes Claros, através do setor de OncoHematologia, realizou no dia 12, uma manhã especial para as pacientes em tratamento oncológico.

Com o apoio de várias parcerias, o evento promoveu a valorização da mulher guerreira, destemida e ao menos tempo delicada. As pacientes foram surpreendidas com a doação de rosas, lanche, música, espaço da beleza e um momento de oração e agradecimento.

Durante a ação, em nome de toda a equipe, a Dra. Sabrina Cabral leu uma mensagem de reflexão, o que emocionou os presentes.
A Santa Casa de Montes Claros agradece aos voluntários por mais um ano de parceria para a realização desse evento único e de significado ímpar para cada uma de nossas pacientes.