[38] 3229.2000

ONCOHEMATOLOGIA E PEDIATRIA CELEBRAM PÁSCOA COM OS PACIENTES

Uma das datas mais esperadas no ano pelas crianças é a Páscoa. Para os pequenos da Pediatria e da OncoHematologia da Santa Casa de Montes Claros não é diferente. Organizada por colaboradores e voluntários do hospital, nos dias 23 e 24 foi realizada a tradicional festinha de Páscoa para a criançada. Durante os dois dias, teve muita descontração, brincadeiras e claro, muito chocolate!

Segundo as equipes organizadoras, o objetivo principal da ação foi proporcionar a celebração da vida. "Esta é uma ocasião que conseguimos mesclar o lúdico, que é a tão esperada entrega dos ovos de páscoa, e o sentido real da data, que é a Ressurreição de Jesus. É uma oportunidade de renovarmos a nossa fé na esperança, espalhar bons sentimentos e proporcionar mais alegria, amor e felicidade ao próximo". Aproximadamente, 60 crianças e adolescentes participaram da ação.

Aos voluntários, a Santa Casa de Montes Claros reforça toda sua admiração e gratidão por toda ajuda e contribuição para que momentos como estes sejam celebrados no hospital.

 

 

Obrigada Missionários do Bom Samaritano.
Obrigada acadêmicos de Medicina da Neuroliga.
Obrigada Cacau Show.
Obrigada Supermercados Villefort.
Obrigada Projeto Viver da Igreja Batista.
Obrigada Grupo Elos de Amor.
Obrigada Trupe Art'manha Pirapora.
Obrigada Alisson Magic Fest.
Obrigada Daniele Ribeiro Doces.
Obrigada Padre Ildomar, Capelão da Santa Casa.
Obrigada Astral Pães.
Obrigada Simone Festa Fácil.
Obrigada Supermercado Maciel.
Obrigada Andrade Móveis.
Obrigada Aelson Veloso.
Obrigada Glória, Alice, Ednan e Edimara.
Obrigada colaboradores da Santa Casa, equipe médica da Oncohematologia e Pediatria, Marketing e Comunicação, Grupo de Trabalho Humanizado (GTH).






Voltar