HOSPITAL RECEBE DOAÇÃO DE CAMPANHA SOLIDÁRIA

Na última quinta-feira, 07/03, os gestores da Alfa Cursos, Lorena Silva e Wagner Siqueira, estiveram na Santa Casa de Montes Claros para fazer a entrega do valor de R$ 10.477,00 (dez mil, quatrocentos e setenta e sete reais), ao hospital. A entrega do cheque simbólico é resultado de uma ação solidária da Alfa Cursos, realizada no período de dezembro de 2018 a janeiro de 2019, em 9 município do Norte de Minas onde a empresa possui unidades de ensino.

Na oportunidade da visita, o superintendente da Santa Casa, Maurício Sérgio e o diretor de negócios do hospital, Hugo Soares, apresentaram aos gestores um pouco da história da Instituição e agradeceram a solidariedade de todos os envolvidos na ação. "Foi com muita alegria que recebemos esse gesto de amor ao próximo. Agradecemos imensamente e desejamos que essa parceria que se inicia entre a Instituição e a Alfa Cursos perdure em novos projetos", disse Maurício Sérgio.

Para Lorena a atitude foi uma forma de mostrar a força da união quando se trata de ajudar ao próximo. "Parar de pensar um pouco em nós mesmos, nos próprios problemas e na própria vida é algo bem difícil, mas foi por isso que cada um de nós, professores, alunos e equipe administrativa, aceitamos o desafio. O resultado é uma mistura de gratidão e alegria", disse.

A premiação foi um Iphone SE. O sorteio da rifa beneficente foi realizado no dia 26 de janeiro, pelas redes sociais da empresa. O ganhador foi Antenor José, do município de Brasília de Minas-MG. O valor recebido será investido no custeio do Sistema Único de Saúde (SUS).