SANTA CASA REALIZA TREINAMENTO COM COLABORADORES

Na última semana foi realizado na Santa Casa de Montes Claros um trenamento sobre manejo seguro de medicação quimioterápica. A iniciativa foi dos setores de treinamento e desenvolvimento e coordenação de enfermagem.

De acordo com uma das coordenadoras da iniciativa, Priscila Mendes, a ação é realizada periodicamente com o intuito de atualizar os colaboradores sobre novas técnicas na administração de quimioterápicos e a humanização nos cuidados de enfermagem no atendimento aos pacientes oncológicos.

“A ação foi voltada aos colaboradores de enfermagem - auxiliares e técnicos. A programação foi uma oportunidade de reforçar a importância dos cuidados de enfermagem aos pacientes oncológicos”, disse.