[38] 3229.2000

CAPACITAÇÃO DE INCLUSÃO DIGITAL É OFERECIDA NA SANTA CASA DE MONTES CLAROS

Na última semana, a Santa Casa de Montes Claros passou a oferecer aos seus colaboradores treinamento de inclusão digital. De acordo com uma das coordenadoras do projeto, Vanucci Leccioli, a iniciativa surgiu da necessidade de ambientar os funcionários à novas tecnologias em seu cotidiano.

 

 

“Durante alguns processos na rotina de trabalho observamos que alguns colaboradores tinham dificuldades para manusear computadores. Dessa maneira, implementamos a capacitação, que servirá tanto para a vida profissional, quando pessoal”, diz.

 

 

Ao todo, 180 colaboradores, divididos em sete turmas, serão beneficiados com a ação. A gerente de RH, Paula Peres, explica que, em parceria com o setor de Informática, a iniciativa é oferecida de forma gratuita. “O treinamento contribui na difusão do conhecimento e o acesso as ferramentas básicas para todos”.

 

 

O superintendente da Santa Casa, Maurício Sérgio, elogia a iniciativa e afirma que investir nos colaboradores é uma maneira de proporcionar conhecimento e desenvolvimento profissional. “São ações como essa que, além de melhorar a autoestima do colaborador, que tornam o ambiente de trabalho um local mais humanizado e agradável”.






Voltar