SANTA CASA COMEMORA DIA DOS PAIS COM AÇÕES VOLUNTÁRIAS

A Santa Casa de Montes Claros, através de colaboradores de vários setores e voluntários, realizou nos últimos dias algumas homenagens aos pais em virtude da data comemorada no último domingo.

A primeira delas, voltada aos pacientes e colaboradores do Serviço de Hemodiálise, foi realizada nos dias 10 e 11 de agosto. Os presentes foram homenageados em dois momentos distintos. “Receberemos um grupo voluntário de Seresta e Tenor, que fazem parte do Coral Universitário da Unimontes. Além disso, cada papai recebeu um bombom com dedicatória”, explica a Assistente Social, Silene Barreto, membro da equipe organizadora.

Para um super pai, um super dia

Ainda no dia 11, a Instituição realizou outra ação. Com a parceria dos voluntários da Barbearia Lés, foi oferecido aos colaboradores e pacientes uma tarde de beleza e lazer com direito a corte de cabelo e barba e jogos de tabuleiro. “Além de uma homenagem aos pais, nossa ideia era proporcionar uma ação de amor. Quando podemos ajudar o próximo com palavras ou com um sorriso, estamos proporcionando um momento de acolhida a essas pessoas”, explica o técnico em enfermagem e membro da equipe organizadora, Leonardo Rodrigues.

Além disso, foi sorteado vários brindes durante o evento. Entre eles, cestas de café da manhã, três pares de chinelo e dois óculos de grau. Aproximadamente 70 pessoas participaram da ação.

Já na manhã de hoje (14/08), foi a vez dos colaboradores, pacientes e acompanhantes do setor de Oncologia serem homenageados. A ação contou com a parceria da Capelania e do Coral da Santa.

________

Assessoria de Imprensa Santa Casa Montes Claros