CONCURSO DE FORRÓ É REALIZADO NA SANTA CASA

Aproveitando o clima das festas juninas, a Santa Casa de Montes Claros, com o propósito de proporcionar lazer e entretenimento aos colaboradores da instituição, promoveu nos dias 12 e 13 de julho mais um concurso de forró. Ao todo, 11 duplas se inscreveram na competição.

O evento, organizado pelos setores de Marketing e Serviço de Nutrição e Dietética, foi realizado no refeitório da Santa Casa, que somente no período da tarde recebe aproximadamente 400 pessoas. Durante os dois dias de evento, foi oferecido aos colaboradores um café com comidas típicas, como canjica, pipoca e bolo.

As melhores performances de dança, foram premiados com brindes. Em seguida, a animação ficou por conta de uma disputada “dança das cadeiras”, que envolveu e divertiu os participantes. Os finalistas também foram premiados.

O Superintendente, Maurício Sérgio Sousa e Silva, destacou a importância da realização desses eventos para a melhoria do ambiente de trabalho no hospital, ao ressaltar que “por meio da gestão participativa e compartilhada, a Santa Casa investe em atividades lúdicas para proporcionar momentos de interação entre as equipes e tornar o ambiente hospitalar mais alegre, como forma de melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho dos colaboradores”.